O que não deu para entender, no entanto, é do porque que o ex-prefeito Ademar Delgado, tão exposto como se viu, não entrou em contato para esclarecer o 'mal entendido'
Dado à gestão que fez o ex-prefeito Ademar Delgado, quem soube deve ter achado sem o menor sentido a "presunção" do ex-prefeito, que teria reivindicado à seu nome, em desacordo ao do falecido deputado Luiz Eduardo Magalhães, a honraria do último dia 20, na agora "antiga Avenida Comercial" cuja principal pretensão da agremiação política no comando da cidade era projetar na mente da população o nome do sobrinho do homenageado, Antonio Carlos Magalhães Neto, ou simplesmente ACM Neto, ao governo do Estado nas próximas eleições, cujo plano, se considerado tudo o que envolve a situação, da verdadeira autoria do projeto à presença do publico na 'inauguração', não há quem conteste, foi um fiasco para lá de desconcertante.
Mas o fato é que, segundo o ex-coordenador da Defesa Civil do município, Mauricio Bonfim, o texto que veículos de comunicação da cidade, entre estes o Camaçari Fatos e Fotos (CFF), e grupos de WhatsApp veicularam ou citaram, onde supostamente Ademar "reivindicava" a homenagem do nome da dita Avenida à sua pessoa na verdade não é de autoria do ex-prefeito.
Segundo disse Maurício Bonfim ao CFF, Ademar apenas reproduziu o texto pensando que o perfil que seria exibido não seria o seu, mas o do suposto autor da escrita. "Maurício, eu pensei que quando eu replicasse, a assinatura que ia aparecer não seria a minha, mas de quem escreveu", teria dito ao ex-coordenador, o ex-prefeito Ademar.
Bonfim garantiu ainda que o texto realmente foi enviado por ele próprio ao ex-prefeito, e que somente o extraiu de um grupo de WhatsApp, sem imaginar que Delgado faria essa barbeiragem tecnológica e que tivesse essas consequências.
O que não deu para entender, no entanto, é do porque que o ex-prefeito, tão exposto como se viu, tem preferido "se calar" e não entrou ele próprio em contato com os veículos que noticiaram a tal "pretensão" para esclarecer o "mal entendido". Pelo menos este portal não recebeu qualquer telefonema do ex-prefeito a esse respeito. Contudo, dado a repercussão do caso, e a sua inocência, conforme garante Bonfim, o CFF decidiu, por iniciativa própria, e a título de justiça, esclarecer à cidade os fatos.
Ainda que, pelo sim pelo não, mesmo não tendo sido o ilustre 'vitimado' pelo mal-entendido o autor da "sugestão" da homenagem, o ato de reverberar ideia tão estapafúrdia, diz que o pobre ex-prefeito terminantemente não concorda que não tenha sido nenhum modelo de gestor. Fazer o quê...
Veja também:
'Chuva' desmancha pretensão da prefeitura com "inauguração" da Av. Luis Eduardo Magalhães
Ademar 'reivindica' homenagem e paternidade da obra da "Avenida Comercial" e leva às gargalhadas Camaçari
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|