Professor Rodrigo Amâncio
Não é de agora que empresas abrem e fecham mundo afora. E os motivos são inúmeros. Vão desde a falta duma analise, por pequena que seja, do ambiente onde se pretende montar o negocio, à previsão de possíveis chacoalhadas, ainda que uma "marolinha", como disse o então presidente Lula, em 2008, sobre a grave crise econômica americana, que se espalhou pelo mundo.
Conforme o SEBRAE, apenas duas empresas tem sobrevivido após cinco anos de funcionamento. E quase 50% delas não resistem depois de três anos de abertas.
Mas é inegável que a principal razão da quebradeira dessas empresas reside na falta dum planejamento estratégico, sobretudo de previsão para quando em momentos de crise, como vive o Brasil nessa hora, que vem experimentado não uma marolinha, mas um verdadeiro tsunami e não somente econômico, mas também político; tendo, unicamente a título de Bahia, como bem noticiou o Camaçari Fatos e Fotos (CFF), provocado, e apenas de janeiro a agosto desse ano, o fechamento de mais de 12 mil empresas. E dessa estatística, que até dezembro próximo deve ter aumentado em muito esses números, certamente que você, empresário camaçariense e da região, não deve quer ver seu empreendimento fazendo parte.
E essa é a proposta do professor e especialista em Planejamento Estratégico, Rodrigo Amâncio, que com o curso "O DIFERENCIAL FRENTE À CRISE", vai lhe orientar à como evitar que isso aconteça, nessas quarta, quinta e sexta-feira (25, 26, 27), das 18h30 às 20h30 de cada dia, com carga horária de 6 horas, sendo duas de atividades práticas, na Avenida Francisco Drumond, 48 (Centro Comercial Vargas Leal), que certamente deve mudar sua mentalidade na condução do seu negocio no cenário em que vive pais.
O investimento para o que pode representar o diferencial entre o malogro e a recuperação econômica do seu empreendimento, também traduz a abrangência da preocupação do professor Amâncio, sobre a situação financeira do momento da sua empresa: R$ 35 e R$ 50 Reais.
Mais informações pelos números 3622-615 e 99277-0922 (WhatsApp).
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|