No vídeo onde Bocão diz que Elinaldo 'já está num abismo', pela gestão que vem fazendo, o apresentador afirma que é 'uma sacanagem' o que o governo está fazendo 'com os alunos, com as famílias'
O descontentamento com a situação administrativa de Camaçari já atravessa as linhas do município. Nesta sexta feira, o apresentador José Eduardo, "Bocão", botou a boca no mundo, acusando o prefeito Elinaldo de já superar a péssima administração que fez o ex-prefeito Ademar Delgado.
Dizendo que Camaçari é governada por "sete" prefeitos, Bocão faz uma pergunta inquietante sobre o drama que vive a classe estudantil da cidade, com a forma intransigente com que o governo está tratando a greve dos professores. O apresentador, visivelmente irritado, pergunta se os filhos dele, do prefeito, e de seus secretários estão fora da sala de aula.
No vídeo onde Bocão diz que Elinaldo "já está num abismo", pela gestão que vem fazendo, o apresentador afirma que é "uma sacanagem" o que o governo está fazendo "com os alunos, com as famílias".
Relembrando o processo em que está sendo investigado, pelo Ministério Publico (MP), a contratação de Isis Lobo, filha do secretário de Governo, Helder Almeida (DEM), com salário de R$ 9.700, como assessora-chefe do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM), o apresentador fecha dizendo que vem "pra cima" da prefeitura, se o governo 'não acertar a mão'.
Veja o VÍDEO
Veja também:
Editorial – Simão Pessoa e a relação 'profética' com a greve dos professores de Camaçari
Queda de braço estabelecida pelo governo leva greve dos professores adiante
Sispec: Prefeitura de Camaçari distorce informações e ameaça professores/as com corte de ponto
Considerações da Prefeitura junto ao Sindicato dos Professores
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|