Dona Gildete procurou o CFF para dizer que o Atacadão corrigiu o problema
A senhora que percebeu ao chegar em casa, que na caixa onde deveria haver 20 pacotes de 250 gramas de café só havia 13, dona Gildete Pereira, 65 anos, moradora de Monte Gordo, procurou o Camaçari Fatos e Fotos (CFF), para dizer que o Atacadão, onde havia feito as compras, corrigiu o problema.
Dizendo a todo momento que “o rapaz é uma boa pessoa”, se referindo ao homem que a atendeu, identificado apenas pelo pré-nome de Josias, dona Gildete disse que foi advertida por ter procurado a imprensa antes de procurar a loja. Segundo ela, garantindo ele que em casos assim a empresa “faz questão de resolver e resolve todos”.
E de fato, ao entrar em contato com a empresa para reportar a questão, o CFF, na época ouviu de uma mulher que se identificou como Juliana, “da frente de Caixa", que dona Gildete deveria procurar a empresa, que a "situação seria apurada".
No entanto, entende este portal, que para evitar situações como a que envolveu dona Gildete, que teve que se deslocar do distrito de Monte Gordo, ela que, além de não ter carro tem 65 anos e sofre de artrose, para resolver um problema que ela não gerou, vale a advertência a que, em caso de mercadorias em caixas lacradas, os produtos tenham seu peso checado antes se serem postos em exposição.
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