Ao todo, mais de 90 pessoas foram detidas e ouvidas pela polícia
Uma suposta festa de aniversário realizada em uma casa alugada no bairro do Jardim Limoeiro terminou em tiroteio, morte, feridos e mais de 90 pessoas detidas na noite de sábado (10). A festa na rua Estrada 22 foi invadida por homens armados que deflagraram tiros contra os convidados. Armados, algumas das pessoas que estavam na festa revidaram. A confusão foi controlada com a chegada da polícia que deu socorro aos feridos e conduziu o numeroso grupo para averiguações na 18ª DT (Delegacia de Camaçari).
No confronto, um rapaz conhecido como “Matheuzinho”, morador do bairro dos 46, foi atingido e morreu no local. Um policial e uma jovem também teriam sido baleado, mas não informações sobre gravidade dos ferimentos.
Ao todo, mais de 90 pessoas foram detidas e ouvidas pela polícia. Dentre eles, traficantes e homicidas já conhecidos pelos agentes. Por volta das 22 horas, a delegacia estava repleta de jovens, em sua maioria menores de idade, enquanto os pais aguardavam aflitos por informações.
Segundo a polícia, no local da festa foram apreendidas muitas drogas e armas. Porém, ainda não há um comunicado oficial da polícia sobre o caso.
Aguarde mais informações.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|