Greves, manifestações, atos de apoio, repúdio e denúncia, ocupações e um verdadeiros caos administrativo. 2016 chegou nos meses finais, mas parece infindável para tantos problemas vividos pela população de Camaçari que agora convive com os efeitos da reforma administrativa e cortes em todos os setores de serviços públicos da cidade. Nem a Saúde e Educação escaparam da redução de verbas, contratos e demissões.
E, como já está se tornando rotineiro no município, a volta ao trabalho após o feriadão prolongado começou com protesto dos vigilantes da Prefeitura de Camaçari na manhã desta quarta-feira (16), conforme foi anunciado pelo Camaçari Fatos e Fotos (CFF). Os vigilantes convocaram a população, estudantes e servidores públicos para reforçar da manifestação em repúdio às demissões de 100 profissionais.
“Não podemos aceitar que nossas escolas e postos de saúde fiquem sem segurança, expondo nossas crianças, pacientes e funcionários a todo tipo de violência. Você, cidadão, cidadã, pai, mãe, estudante, morador de Camaçari, junte-se a nós nessa luta contra mais esse desmando decorrente da administração desastrosa do governo Ademar Delgado”, afirma desabafo divulgado através de redes sociais.
A mobilização teve início às 08hs no pátio da Prefeitura Municipal, com concentração dos profissionais, frases de ordem e apoio ao demitidos.
Veja também:
Postos de Saúde e escolas podem voltar a ficar sem segurança com nova greve de vigilantes
Seguranças da MJR paralisarão atividades nesta quarta-feira (09)
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|