Após paralisarem as atividades em virtude do atraso dos pagamentos, em quatro meses, (julho, agosto, setembro e outubro) por parte da Prefeitura Municipal de Camaçari, a empresa MAP retomou às atividades no último final de semana. O que garantiu o retorno dos salva-vidas e toda estrutura de apoio e socorro aos banhistas nos mais de 42km de orla do município.
Na última semana a MAP, que só uma empresa do seu porte para suportar um período de quatro meses sem seus vencimentos em dias, comunicou à Prefeitura a suspensão das atividades após 120 dias sem receber os pagamentos referentes ao serviço prestado. Contudo, após entendimento entre a empresa e a prefeitura - que lhe pagou dois dos quatro meses devidos, julho e agosto, buscando eliminar os riscos de incidentes com banhistas nas praias do município, os serviços de salva-vidas voltaram ao normal.
O grupo MAP oferece uma gama de intermináveis serviços, mas com a Prefeitura Municipal de Camaçari, o grupo tem contratado apenas os serviços de Salva-vidas.
Site do Grupo MAP
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|