Contrários as 136 demissões previstas para acontecerem na empresa ainda esta semana, todos os seguranças da MJR Segurança, paralisarão as atividades nesta quarta-feira (09) e farão uma grande manifestação na Prefeitura Municipal de Camaçari, a partir das 09h.
De acordo informações enviadas ao Camaçari Fatos e Fotos (CFF), a dívida da Prefeitura para com a empresa ultrapassa R$ 3 milhões. E a ordem dada à empresa é demitir o maior número possível de funcionários no intuito de equacionar as contas e o prefeito Ademar Delgado fechar as contas sem restos a pagar.
Sem dinheiro em caixa para pagar direitos trabalhistas, a empresa priorizará nas demissões os funcionários com menos tempo de contrato, amenizando o impacto com pagamento de rescisões.
Vale ressaltar que a paralisação dos seguranças afetará diretamente o funcionamento de escolas e postos de saúde, gerando até mesmo a paralisação de algumas unidades educacionais e de saúde. Só lembrando que um dos motivos que gerou a greve dos médicos em Camaçari foi a falta de segurança nos postos de saúde da cidade.
Veja também:
Serviço de salva vidas é suspenso nas praias de Camaçari
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|