Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Em agosto, vigilantes protestaram na recepção da Secad por conta do atraso de salárioEm agosto, vigilantes protestaram na recepção da Secad por conta do atraso de salário

Contrários as 136 demissões previstas para acontecerem na empresa ainda esta semana, todos os seguranças da MJR Segurança, paralisarão as atividades nesta quarta-feira (09) e farão uma grande manifestação na Prefeitura Municipal de Camaçari, a partir das 09h.

De acordo informações enviadas ao Camaçari Fatos e Fotos (CFF), a dívida da Prefeitura para com a empresa ultrapassa R$ 3 milhões. E a ordem dada à empresa é demitir o maior número possível de funcionários no intuito de equacionar as contas e o prefeito Ademar Delgado fechar as contas sem restos a pagar.

Sem dinheiro em caixa para pagar direitos trabalhistas, a empresa priorizará nas demissões os funcionários com menos tempo de contrato, amenizando o impacto com pagamento de rescisões.

Vale ressaltar que a paralisação dos seguranças afetará diretamente o funcionamento de escolas e postos de saúde, gerando até mesmo a paralisação de algumas unidades educacionais e de saúde. Só lembrando que um dos motivos que gerou a greve dos médicos em Camaçari foi a falta de segurança nos postos de saúde da cidade.

Veja também:

Serviço de salva vidas é suspenso nas praias de Camaçari

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br