Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

O alistamento foi realizado de 1º de janeiro a dia 30 de junho (Foto: Marcelo Ferrão)O alistamento foi realizado de 1º de janeiro a dia 30 de junho (Foto: Marcelo Ferrão)

Os jovens de Camaçari do sexo masculino que completaram 18 anos e perderam o prazo do alistamento militar obrigatório devem comparecer à Junta Militar do Tiro de Guerra, até 30 de dezembro, para regularizar a situação. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h. O alistamento foi realizado de 1º de janeiro a dia 30 de junho.

A regularização do alistamento será feita mediante o pagamento de multa no valor de R$ 3,91. Além disso, é necessário apresentar a certidão de nascimento ou identidade, CPF e comprovante de residência. Os jovens com deficiência precisam apresentar ainda o atestado médico.

Quem não regularizar a situação será impossibilitado de obter ou renovar passaporte, retirar CPF, assumir cargo público, se matricular no ensino superior, retirar registro de diploma de profissões liberais, fazer matrícula ou inscrição para exercer qualquer função e licença de indústria, além de ser impedido de receber prêmio dos governos federal, estadual e municipal.

O Tiro de Guerra fica na avenida Tupinambás (antiga Radial C). Para esclarecer outras dúvidas é necessário entrar em contato com a Junta de Serviço Militar do Tiro de Guerra de Camaçari, pelo telefone (71) 3621-4682.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br