Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

(Imagem Ilustrativa)(Imagem Ilustrativa)

O taxista Silvio dos Santos Miranda foi baleado na noite de quinta-feira (28), durante uma tentativa de assalto, na Avenida Santos Drumond, próximo ao Hospital Semed. Silvio trafegava pela via, quando foi abordado por dois homens a pé. O taxista arrastou o carro e os homens atiraram contra a vítima, que foi atingido no pescoço.

Silvio foi socorrido no Hospital Semed e depois encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC). Com uma forte hemorragia, o taxista necessita com urgência de doação de sangue. Segundo amigos e familiares que fazem campanha via rede social, o estoque do banco de sangue está vazio.

O quadro do taxista é considerado grave.

Como ajudar:

Para ser um doador é preciso apresentar documento oficial com foto, pesar acima de 50 quilos, estar descansado (ter dormido pelo menos seis horas na noite anterior), não ingerir bebida alcoólica nas 12 horas anteriores, evitar comidas gordurosas nas quatro horas que antecedem a doação e ter entre 16 e 69 anos (sendo que os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais).

As doações podem ser feitas no Banco de Sangue do HGC, no bairro Jardim Limoeiro. Associações, empresas ou entidades que formarem grupos de doadores podem agendar a coleta através do telefone 3644-4252. Os homens podem doar sangue quatro vezes ao ano, com intervalo mínimo de dois meses. Já as mulheres, podem doar três vezes ao ano, com intervalo de três meses.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br