Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Residenciais Parque das Algarobas I, II e III serão entregues 2 de fevereiro (Foto: Aristeu Chagas)Residenciais Parque das Algarobas I, II e III serão entregues 2 de fevereiro (Foto: Aristeu Chagas)

A entrega de 1.488 imóveis dos residenciais Parque das Algarobas I, II e III já tem data marcada: 02 de fevereiro. Após os últimos ajustes na infraestrutura do empreendimento, a Secretaria da Habitação (Sehab) confirmou a inauguração dos residenciais construídos através do programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Santa Maria.

Antes da entrega aos futuros moradores, os residenciais receberam serviços de limpeza urbana e infraestrutura, como recapeamento asfáltico, instalação e troca de lâmpadas, reforma em passeio, retirada de lixo e pintura de meio-fio.  Além dos serviços públicos, a Embasa também realiza os testes finais da Estação de Tratamento e Esgoto (ETE).

Os imóveis que serão entregues possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Nas áreas de uso comum dos residenciais estão instalados parque infantil, quiosque e campo de futebol society.

Segundo a Prefeitura Municipal, nos últimos três anos foram entregues 4.066 imóveis através do Minha Casa, Minha Vida. O governo municipal informa que atualmente, existem mais 4.728 unidades habitacionais em construção, que serão entregues no primeiro semestre de 2016, e mais 1.100 em processo de contratação.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br