Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

 Agito Arembepe promove Corrida Noturna no dia 23 Agito Arembepe promove Corrida Noturna no dia 23

Para quem gosta de desfrutar de uma boa programação cultural na sede ou na orla, Camaçari dispõe de várias opções para o final de semana. Neste sábado (16/01), a partir das 17h30, o projeto Agito Arembepe promove um aulão de dança com o professor Jean Black. A atividade acontece na praça Tia Deja (Coqueiros).

O projeto Agito Arembepe segue até 27 de fevereiro com diversas atividades esportivas e culturais, como a II Corrida Noturna. O evento esportivo acontece dia 23 de janeiro, com a participação de 370 corredores adultos que farão um percurso de oito quilômetros.

No dia 13 de fevereiro, serão realizadas partidas de vôlei de praia e frescobol, na praia do canal, em Arembepe. O encerramento do Agito Arembepe contará com demonstrações de stand up paddle (remo em pé), na praia de Arembepe.

Com o apoio da Prefeitura, por meio da Setur (secretaria do Desenvolvimento do Turismo) e da Serin (Secretaria de Relações Institucionais), o Agito Arembepe é realizado pela comunidade local, comerciantes e empresas.

TEATRO ALBERTO MARTINS

Os interessados em aproveitar o final de semana na sede do Município podem apreciar a Batalha do Half, celebração hip hop que acontece domingo (17/01), às 18h, no Teatro Alberto Martins.

O evento musical tem a finalidade de fortalecer o movimento artístico alternativo do município, além de desmitificar possíveis estereótipos negativos acerca dos adeptos do ritmo musical.

Na ocasião, haverá também um Pocket Show com o rapper Evolú, além de batalha de MCs. A entrada é gratuita e os interessados em participar da batalha podem se inscrever na hora, mediante pagamento de R$ 2,00.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br