Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Renilda dos Santos foi matricular os netos na escola Luís Pereira Costa (Foto: Adenilson Nunes)Renilda dos Santos foi matricular os netos na escola Luís Pereira Costa (Foto: Adenilson Nunes)

Os pais de alunos da rede municipal acordaram cedo para realizar a matrícula dos filhos na rede municipal de ensino, que teve início na manhã desta segunda-feira (11/01). O procedimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 22 de janeiro, nas 98 escolas municipais.

Moradora do Residencial Caminho do Mar I, situado na Estrada da Cetrel, Renilda dos Santos, de 45 anos, foi matricular os netos e parabenizou o atendimento realizado pelos funcionários da Escola Municipal Luís Pereira Costa. “A matricula está sendo realizada de maneira rápida, fui umas das primeiras a ser atendida”, destacou a dona de casa.

A agilidade do procedimento de matrícula também foi elogiada pela dona de casa Janiela Souza, de 30 anos, que realizou a matrícula do filho Gustavo Nunes, de 10 anos. “O atendimento está perfeito, já passei pela triagem e agora só falta confirmar a matrícula”, elogiou a moradora do bairro Ponto Certo, na sede do Município.

Os documentos necessários para a matrícula são os originais e cópias da certidão de nascimento ou da carteira de identidade, atestado ou histórico escolar, cartão de vacinação, comprovante de residência e duas fotos 3x4. A matrícula dos menores de 18 anos deve ser feita pelos pais ou responsáveis, com documento que comprove a responsabilidade pelo estudante.

A Seduc (Secretaria de Educação) afirma que toda a demanda será atendida e que o prazo para realizar a matrícula é também uma nova oportunidade para os estudantes antigos, que não efetuaram a rematrícula, realizarem o procedimento.

A rede municipal de ensino de Camaçari atende cerca de 40 mil alunos da educação infantil e especial, ensino fundamental I e II e da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br