Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

STT ignora o problema dos longos engarrafamentos de JauáSTT ignora o problema dos longos engarrafamentos de Jauá

“Vem verão”, “vai verão”... E o nó no trânsito de Jauá continua o mesmo. O engarrafamento começa na Via Parque – na altura da entrada para Vilas de Abrantes – e se estende pelas principais vias de Jauá. Nos finais de semana, brigas e discussões disputam lugar com o lazer dos moradores e visitantes.

As consequências são a insatisfação dos banhistas, dos turistas, brigas e discussões entre os condutores de veículos, além da queda de vendas no comércio. Sem intervenção visível, a população culpa o governo municipal.

Se a geografia do local não ajuda – com vias que afunilam drasticamente – o comportamento de alguns motoristas, aliado a falta de fiscalização e de atitude, pioram a situação. Algumas das sugestões para o aumento da demanda da época é a ampliação da sinalização e de orientação dos agentes fiscalizadores.

Um exemplo prático é a disposição de cones impedindo que os motoristas parem em local proibido, diminuído ainda mais o curto espaço para o tráfego, como mostram as fotos, e a presença física dos agentes nos ‘pontos problema’ de retensão no trânsito.

Em matéria anterior publicada pelo Camaçari Fatos e Fotos (CFF), ao ser procurada a STT disse que 'providências estariam sendo tomadas' para resolver o problema, no entanto nada foi feito até o momento, como denunciam as imagens.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

Longos engarrafamentos de Jauá continuam sem soluçãoLongos engarrafamentos de Jauá continuam sem solução

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br