Galeria de Fotos

Não perca!!

Cidade

Inscrição do Festival de Cultura e Arte vai de 04 de janeiro a 29 de fevereiro (Foto: Agnaldo Silva) Inscrição do Festival de Cultura e Arte vai de 04 de janeiro a 29 de fevereiro (Foto: Agnaldo Silva)

Os preparativos para o 5° Festival de Cultura e Arte de Camaçari já começam no primeiro dia útil do ano. A partir de segunda-feira (04), a Prefeitura Municipal, realizada através da Secretaria da Cultura (Secult), as inscrições para o Festival. O cadastro é realizado de forma gratuita e segue até 29 de fevereiro.

O Festival de Cultura e Arte de Camaçari tem a finalidade de fomentar, difundir, promover, divulgar e democratizar a produção artístico-cultural. O evento contempla artistas de teatro, dança, música e literatura.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição no site da Prefeitura, através do banner do evento, e anexar os documentos necessários para serem entregues na Secult. Como comprovante da inscrição, será emitido um protocolo numerado de recebimento, que constará, data, horário, nome e matricula do funcionário responsável pelo registro da inscrição.

De acordo com as informações divulgadas pela Prefeitura, podem se inscrever qualquer pessoa, desde que se encaixem nos requisitos do regulamento do festival. Ao todo, são reservadas 20% das vagas para pessoas que não moram em Camaçari.

O regulamento do Festival com mais informações sobre o evento podem ser adquiridas a partir de segunda-feira, também no site da Prefeitura.

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br