Joceli Dias, de 55 anos - Foto: Arquivo da Família
A família de dona Joceli Dias, comunicou a este portal, que sua familiar já foi encontrada. Ela estava na Rodoviária de Salvador, e foi localizada por uma pessoa que havia visto um um grupo de WhatsApp, que a coqueirense estava desaparecida. A mesma pessoa que a encontrou se encarregou de levá-la de volta para sua família.
A família de Joceli Dias, de 55 anos, que tem membros em Camaçari, fez contato com o Camaçari Fatos e Fotos (CFF), para pedir ajuda da população, em especial dos moradores de Salvador ou que tenha ido à capital, para localizá-la, ela que saiu de casa sozinha com destino à capital baiana. Joceli tem problemas mentais e já tentou suicídio por afogamento duas vezes, motivo pelo qual a família está desesperada, às pressas em busca dela.
De acordo com informações dos familiares, ela saiu de casa na manhã desta quinta-feira (30), na localidade de Coqueiros do Paraguaçu, em Maragogipe, e entrou em um ônibus com destino a Cachoeira, de onde ela pegou outro ônibus para Salvador, onde a família acredita que ela esteja.
Para piorar a situação, Joceli não sabe andar sozinha pela capital e não é totalmente lúcida. Ela toma medicação controlada e era uma mulher saudável, até adoecer mentalmente depois de ser abandonada pelo marido.
A família teme pela segurança dela, tanto em relação à violência quando a uma possível tentativa de suicídio. Por se tratar de uma pessoa com problemas mentais, caso ela seja localizada, o Samu pode ser acionado para ajudar na contenção e encaminhamento dela a um local seguro, até que a família possa resgatá-la.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|