Galeria de Fotos

Não perca!!

Bahia

Sujeito de 61 anos é acusado de ter aliciado e abusado de dezenas de adolescentes; pena pode ultrapassar 100 anos. Créditos: Divulgação/PCDF Sujeito de 61 anos é acusado de ter aliciado e abusado de dezenas de adolescentes; pena pode ultrapassar 100 anos. Créditos: Divulgação/PCDF

Foi preso na manhã de sexta-feira (14), na região administrativa de Itapoã, entorno do Distrito Federal, um empresário de 61 anos que pagava até R$ 1 mil para estuprar meninas virgens. Ele não teve, até o momento, seu nome divulgado.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) cumpriu os mandados de prisão e busca e apreensão na casa do suspeito. Ele é investigado por estupro de vulnerável e exploração sexual de adolescentes. A prisão é resultado da investigação da equipe da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Abusada desde os 13 anos

O sujeito pagava para estuprar meninas virgens. Segundo a polícia, as vitimas mais velhas tinham a incumbência de aliciar as mais novas. Uma das meninas, atualmente com 16 anos, era vítima dos abusos desde os 13. A polícia afirma ainda que ele aliciou dezenas de adolescentes entre 12 e 13 anos. Além de pagar, ele também distribuía presentes e fazia festas para as meninas.

O sujeito teve a prisão temporária decretada por 30 dias. Depois do prazo, a Justiça deverá definir se converte a prisão dele em preventiva até o fim das investigações.

Caso os crimes sejam, de fato, comprovados, a pena do empresário pode ultrapassar 100 anos de prisão, por conta do grande número de vítimas que ele fez nos últimos anos.

VEJA TAMBÉM

Instituições temem mais casos de gravidez em meninas com PL do aborto

Pena maior para mulher que aborta do que para estuprador? Entenda projeto de lei discutido na Câmara

Entenda em quais situações o aborto é permitido no Brasil

Polêmico, projeto que equipara aborto a crime de homicídio deve ter urgência votada nesta quarta; entenda o texto

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br