Sara Mariano desapareceu na terça-feira (24), após sair do bairro de Valéria, em Salvador, para participar de encontros de mulheres na cidade de Dias D'ávila
A mãe da pastora e cantora gospel Sara Mariano, desaparecida desde que saiu para participar de encontros de mulheres na Região Metropolitana de Salvador, lamentou nesta quinta-feira (26), a falta de notícias da filha. Ela ainda afirmou que na véspera do desaparecimento, Sara disse que precisava conversar um assunto sério, mas não teve oportunidade de revelar o que era.
Nas redes sociais, a mulher, que não teve o nome revelado, fez um apelo e pediu ajuda para que a filha seja localizada. O vídeo foi publicado por Soraya Correia, irmã de Sara.
"Estou aflita, muito triste. Está todo mundo desesperado. Até uma data dessa ninguém encontrou ela. Ô, minha gente, por favor. Nenhuma mãe quer perder uma filha de uma forma dessa", desabafou a mãe de Sara.
Sara saiu de casa no bairro da Valéria, em Salvador, na terça-feira (24), para ir a eventos religiosos, conforme informações do marido dela à imprensa nesta quinta.
À família, Ederlan Mariano, marido de Sara, disse não saber exatamente para qual igreja a cantora teria ido participar dos eventos e chegou a citar cidades como Camaçari e Dias D'ávila.
Diante da versão de Ederlan, a mãe de Sara contesta e questiona o genro.
"Eu fico preocupada, sem saber e acreditar em uma coisa dessa. Como é que esse marido não sabe o nome da igreja que a esposa foi?", disse a mulher.
Procurada a Polícia Civil, que informou em nota que o caso segue sendo investigado e, neste momento, não cita qualquer suspeito de envolvimento no desaparecimento da cantora.
Entenda o caso
Em entrevista à TV Bahia nesta quinta-feira, Ederlan Mariano afirmou que a esposa esteve em um compromisso em Camaçari, mas não soube informar se ela foi ao evento religioso que estava marcado para a participação dela em Dias D'Ávila. Desde então ela não foi mais vista.
Ele ainda infomrou que uma câmera de segurança flagrou o momento em que Sara deixou a residência e entrou em um carro. No entanto, o marido diz não saber quem foi o motorista que a levou.
O homem trabalha como produtor da esposa, porém, alegou que a participação nesses encontros teria sido fechada diretamente por ela e, por isso, ainda não conseguiu descobrir os responsáveis pelo evento. Conforme Ederlan disse, o chip do celular de Sara foi desativado no início da noite de quarta-feira (25), o que dificulta contatos e buscas.
Ederlan Mariano contou ainda que a esposa nunca tinha desaparecido, e afirmou que não teve brigas recentes com ela. O casal tem uma filha de 11 anos.
Ao ser perguntado por um jornalista sobre uma possível campanha de arrecadação que ele teria feito nas redes sociais para ajudar na descoberta do paradeiro da esposa, Wderlan Mariano abandonou a entrevista.
O marido da pastora registrou o desaparecimento de Sara Mariano nesta quinta-feira, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Veja também:
Cantora gospel desaparece após sair de casa para evento religioso em Dias d'Ávila
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|