Moradores de outros municípios vieram a Salvador para acompanhar caminhada de Ondina até a Barra
Muitas pessoas aproveitaram o feriado desta quarta-feira, 12, para participar da caminhada em Salvador com os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jerônimo Rodrigues (PT). Alguns deles, inclusive, saíram de suas cidades para acompanhar de perto os petistas, em um trajeto de Ondina até o Campo Grande.
“Enquanto brasileira, nordestina, baiana, professora e mulher, eu me sinto na obrigação. Eu não posso ficar neutra, temos lado, o da democracia, da igualdade social, do preto e do pobre deste país, é o lado do treze”, disse a professora Ivana Patrícia, que mora em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.
Mais próximo do ato, o morador de Lauro de Freitas, Paulo Sacramento, alegou que participar da vida política é importante para mudar os rumos do país. “Além de dar continuidade ao trabalho social que está acontecendo na Bahia”, complementou Paulo, que é assistente social e líder comunitário.
Durante a caminhada, ovos foram arremessados de prédios que ficam em frente à Base Aérea de Salvador em direção ao trio que levava Jerônimo e Lula. Um deles atingiu uma mulher, segundo apuração do Portal. Antes do ato, o candidato à Presidência da República pelo PT voltou a prometer isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil. “Precisamos de uma política monetária correta. Quem ganha mais paga mais”, disse.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|