Galeria de Fotos

Não perca!!

Bahia

Segundo Neto, a exclusividade da Schin se deu pelo fato de ser a 'única' cervejaria que quis comprar a cota de patrocínio do CarnavalSegundo Neto, a exclusividade da Schin se deu pelo fato de ser a 'única' cervejaria que quis comprar a cota de patrocínio do Carnaval

O prefeito de Salvador, ACM Neto, se manifestou sobre a polêmica da exclusividade de comercialização da marca Schin nos circuitos carnavalescos da capital. Para o democrata, o modelo é positivo e o defende com “unhas de dentes”. A parceria com a Brasil Kirin e apreensões arbitrárias de cervejas de outras marcas, até em estabeleci mentos comerciais privados, gerou uma onda de críticas nas redes sociais.

“A cidade é devedora da Schin. A cidade deve a Schin hoje porque ela aposta na festa, no Carnaval. Colocou nesta festa 25 milhões de reais. Com este dinheiro daria para construir 12 creches. É uma escolha que as pessoas têm que fazer. Se elas querem que o dinheiro da prefeitura seja aplicado na Saúde, Transporte, Educação, Infraestrutura, moradia, na melhoria da cidade ou não querem”, disse à jornalistas.

Segundo Neto, a exclusividade da Schin se deu pelo fato de ser a “única” cervejaria que quis comprar a cota de patrocínio do Carnaval: “É uma parceira histórica. No ano passado nós tínhamos duas marcas só que uma desistiu. A Schincariol topou assumir o Carnaval todo. Acho que a gente tem que aplaudir isso”.

Veja também:

‘Coronelismo’? Prefeitura de Salvador apreende estoque da Ambev em supermercados

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br