Diplomados, prefeito e vice-prefeita, de Camaçari, para o quadriênio 2025/2028 - Foto: Wiliam Rocha
Em seu discurso durante a cerimônia de diplomação, realizada nesta segunda-feira (18) no Fórum Clemente Mariani, o prefeito eleito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), prometeu iniciar um processo de reconstrução do município já no primeiro dia de governo. Caetano destacou o abandono da cidade em áreas como saúde, educação, transporte e limpeza pública, além de convocar sua futura equipe a “arregaçar as mangas” para melhorar a vida da população.
“A cidade está abandonada. É uma vergonha que, no final de um mandato de oito anos, o prefeito, o presidente da Câmara e o grupo político deles tenham deixado a saúde sem funcionar, fechando todos os postos de saúde a partir de amanhã, deixando apenas as UPAs abertas”, criticou o prefeito eleito.
Articulações para reconstrução da cidade
O prefeito eleito destacou que, desde a vitória nas urnas, tem buscado apoio para a nova gestão em articulações com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), além de secretários de Estado e representantes de ministérios. “Trabalhei intensamente, por vezes até duas ou três horas da manhã, cheio de energia e com o objetivo de arregaçar as mangas”, declarou.
Compromisso com a nova gestão
Luiz Caetano encerrou o discurso com um pedido de dedicação à sua futura equipe de governo. “Quero contar com todos vocês. Quem for para a prefeitura ou para qualquer órgão, vá com disposição de arregaçar as mangas. Camaçari espera de nós um grande governo, que realize o sonho da nossa gente e melhore a vida de cada cidadão e cidadã desta cidade.
Foto: Marcelo Franco
Foto: Marcelo Franco
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|