O candidato do prefeito Elinaldo (União Brasil), Flávio Matos (União Brasil), teve mais de 77 mil votos, nas últimas eleições, a maioria da classe assalariada: Dito popular: 'Pobre de direita é o escravo que luta pelo direito de ser chicoteado' - Nilton Cesar Santana - Foto: Subcelebrities Camaçari
A tradicional Feirinha da Prefeitura, que acontece toda quinta-feira no estacionamento da prefeitura de Camaçari e beneficia principalmente agricultores familiares e produtores orgânicos no município, aconteceu nesta quinta-feira (31) com os alimentos dispostos no chão.
A cena triste integra o pacote de maldades implementado pela gestão Elinaldo (União Brasil) após a derrota do seu candidato,Flávio Matos (União Brasil) nas urnas: as barracas, que são fornecidas aos agricultores pela Prefeitura, desde que a Feirinha foi criada, há cerca de duas décadas, simplesmente não foram montadas.
Alguns feirantes improvisaram com caixotes e plásticos, para não deixar os produtos - alguns prontos para consumo - diretamente no chão. Mas vários deles não tiveram alternativa, a não ser expor seus itens para venda diretamente sobre o cimento. Sem falar em ter que passar a manhã inteira debaixo de sol, sem proteção..
Essa é a terceira crueldade seguida, desde que Elinaldo e Flávio perderam a eleição: primeiro houve a demissão em massa e retroativa de cargos comissionados, depois a suspensão dos contratos com funerárias que atendem a população de baixa renda e agora a retirada das barracas da Feirinha.
Além do ato mesquinho, também chamou atenção o silêncio da imprensa da cidade, que simplesmente ignorou o fato. Qual será o próximo ato de perversidade do prefeito Elinaldo Araújo, enquanto ainda tem o poder da caneta?
O candidato do prefeito Elinaldo, Flávio Matos, teve mais de 77 mil votos, nas últimas eleições, a maioria vindo da classe assalariada: Dito popular: 'Pobre de direita é o escravo que luta pelo direito de ser chicoteado' - Nilton Cesar Santana.
VEJA TAMBÉM
PERVERSIDADE 2 - Prefeitura de Camaçari ‘proíbe’ o pobre de morrer até o próximo 31 de dezembro
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|