Em seu discurso, candidato a prefeito pregou mudança na saúde, na educação e no transporte público do município
Em mais um evento de campanha lotado, desta vez no bairro da Lama Preta, nesta quarta-feira (28), a Coligação da Mudança voltou a vincular a imagem de do candidato Flávio Matos (União) ao prefeito Elinaldo (União). “Nosso povo sabe que Flávio Matos é Elinaldo de novo”, declarou a vice na chapa, Pastora Déa (PSB), afirmando que a atual gestão não pode ganhar mais quatro anos à frente da Prefeitura.
“Não vamos dar um terceiro mandato a esse grupo porque a saúde da nossa cidade não pode continuar como está. Em nenhum momento o atual presidente da Câmara se levantou contra o prefeito diante das decisões erradas que ele tomou, como fechamento da UPA e do Hospital da Mulher”, acrescentou.
O cabeça de chapa, Luiz Caetano (PT), tinha dado uma declaração parecida, em entrevista recente ao portal BNews. Flávio, embora tenha sido escolhido pessoalmente por Elinaldo para a disputa ao cargo de prefeito, tem feito uma campanha de “mudança” e de “novidade”, e não de sucessão.
Ainda no evento na Lama Preta, Caetano listou o que ele acredita que seria uma real mudança na cidade: “A mudança é pra melhorar a vida do povo, pra ter medicamento no posto médico, pra ter escola para os nossos filhos, pra ter transporte coletivo de qualidade, com ônibus elétrico e tarifa zero. É pra isso que vamos fazer a mudança”.
A deputada federal Ivoneide Caetano também participou do evento e apontou que o voto em Caetano é o voto no grupo liderado pelo presidente Lula e pelo governador Jerônimo Rodrigues.
“Não se trata mais de uma guerra do vermelho contra o azul. Queremos trazer um governo que tem um gestor experiente, competente, e que chega com o apoio do governador Jerônimo Rodrigues e do presidente Lula, de ministros e senadores. Eleger Flávio é trazer Elinaldo de novo, é dar um novo mandato a Elinaldo”, afirmou a parlamentar.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|