Galeria de Fotos

Não perca!!

Internacional

Falando com tom firme após os ataques, o primeiro-minístro, Benjamin Netanyahu, prometeu 'cidades devastadas'. E pelo visto ele vai cumprir a promessa. Foto: ReproduçãoFalando com tom firme após os ataques, o primeiro-minístro, Benjamin Netanyahu, prometeu 'cidades devastadas'. E pelo visto ele vai cumprir a promessa. Foto: Reprodução

Vídeo publicado na Rede X, na tarde deste sábado (7), mostra bombardeio feito contra prédios onde estaria instalações militares do grupo terrorista Hamás, em Gaza.

 

Três edifícios altos, de média de 15 andares, com antenas de transmissão na cobertura, vem abaixo, numa cena impressionante.

A imagem é prenúncio do tamanho da resposta que o governo israelense deve dá, depois do ataque surpresa que sofreu do grupo terrorista Hamás, ao amanhecer deste sábado, com mais de 250 mortos até agora, entre civis e militares, dos seus cidadãos, e pelo menos 330 mortos em Gaza.

Falando com tom firme após os ataques, o primeiro-ministro, Benjamin Netanyahu, prometeu 'cidades devastadas'. E pelo visto ele vai cumprir a promessa.

Veja o vídeo

VEJA TAMBÉM

"Mar de corpos" em Israel, dezenas de mortos em Gaza, após ataque do Hamás e resposta israelense

Israel - Quem é Mohammed Deif, "o fantasma" do ataque surpresa contra Israel?

Israel: líder da oposição propõe governo de guerra com Netanyahu

VÍDEOS - Israel sofre violento ataque do Hamás neste sábado e responde à altura

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br