Marisa foi casada por quase 43 anos e morreu em 2017. Na ocasião, Lula culpou a perseguição da Lava Jato pela morte da esposa: "Que os facínoras que levantaram leviandades contra ela tenham um dia a humildade de pedir desculpas".
Filho mais novo de Lula (PT), o preparador físico Luis Cláudio Lula da Silva, foi às redes sociais na manhã deste domingo (1º), antes do início da cerimônia de posse presidencial do pai para prestar uma homenagem à mãe, Marisa Letícia.
"A senhora merecia estar aqui para presenciar esse momento, seu marido e seus filhos deram a volta por cima, com certeza graças ao seu apoio", escreveu Luís Cláudio em tom emocionado.
"A senhora faz uma falta danada e sempre será lembrada. Viva Dona Marisa!", emendou.
Marisa foi a segunda esposa de Lula, com quem foi casada entre 25 de maio de 1974 e 3 de fevereiro de 2017, quando morreu após ser internada na UTI do Hospital Sírio Libanês por causa de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC).
O velório aconteceu no dia seguinte na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Amigos, parentes, correligionários e uma multidão de 20 mil pessoas, segundo o sindicato, prestaram homenagens a Marisa Letícia.
Na ocasião, Lula responsabilizou o processo de lawfare contra o casal pela morte da esposa.
"Marisa morreu triste porque a canalhice, a leviandade e a maldade que fizeram com ela... Quero provar que os facínoras que levantaram leviandades contra ela tenham um dia a humildade de pedir desculpas".
Veja AQUI a publicação no Instagram
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|