Galeria de Fotos

Não perca!!

Nacional

Marcelo Arruda foi baleado duas vezes pelo invasor pouco depois de apagar as velas do bolo ao lado dos filhos (Foto: Reprodução/Twitter Gleisi Hoffmann)Marcelo Arruda foi baleado duas vezes pelo invasor pouco depois de apagar as velas do bolo ao lado dos filhos (Foto: Reprodução/Twitter Gleisi Hoffmann)

Apontado como apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), ele invadiu a festa e disparou contra a vítima

Um homem foi morto a tiros enquanto comemorava seu aniversário de 50 anos com o tema do PT, em Foz do Iguaçu, Paraná. O guarda municipal Marcelo Arruda, que foi candidato a vice-prefeito pelo partido em 2020, recebeu dois tiros de um invasor apontado como apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Segundo testemunhas, o assassino invadiu a festa, que estava sendo realizada na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu, e começou a disparar contra Arruda, que foi baleado pouco depois de apagar as velas do bolo.

Ele vestia uma camisa ilustrada com o rosto do ex-presidente Lula. A decoração da festa e o bolo tinham símbolos do PT.

De acordo com Secretaria de Segurança Pública do Paraná, houve troca de tiros e o assassino acabou baleado três vezes. Ele está internado em estado grave.

Segundo a prefeitura de Foz do Iguaçu disse, Arruda era da primeira turma da Guarda Municipal, onde estava há 28 anos, e também ocupava o cargo de diretor da executiva do Sindicato dos Servidores Municipais. Ele deixa esposa e quatro filhos.

Gleisi Hoffmann, deputada federal pelo Paraná e presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, se pronunciou por meio de nota: “Nosso companheiro e amigo Marcelo Arruda, guarda municipal em Foz do Iguaçu, foi assassinado ontem em sua festa de 50 anos. Um policial penal, bolsonarista, tentou invadir a festa c/arma. Trocaram tiros. Uma tragédia fruto da intolerância dessa turma”.

Veja AQUI a nota feita por Gleisi Hoffmann no Twitter

Numa rede social, o ex-presidente Lula também lamentou o crime. “Nosso companheiro Marcelo Arruda comemorava o aniversário de 50 anos com a família e amigos, em paz, em Foz do Iguaçu. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, sua festa tinha como tema o PT e a esperança no futuro; com a alegria de um pai que acabou de ter mais uma filha”, disse.

Veja AQUI a nota feita pelo ex-presidente Lula no Twitter

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br