Galeria de Fotos

Não perca!!

Curiosidades

Nas imagens, animal se aproxima de embarcação após iscas serem jogadas na águaNas imagens, animal se aproxima de embarcação após iscas serem jogadas na água

No último sábado (22), um grupo de pescadores registrou um encontro com um imenso tubarão-branco nas águas da Nova Zelândia. O vídeo foi captado por Ryan Crapp e mostra o animal, que media cerca de 3,5m, se aproximando da embarcação e interagindo com o grupo.

"No início, eu estava muito feliz, porque achei que tínhamos conseguido pescar algum grande peixe. Porém, quando ele comecou a se aproximar do barco, percebi que era muito mais do que isso", afirmou Crapp, em entrevista ao tvnz.

"O tubarão-branco circulou o nosso barco algumas vezes e depois desapareceu. Infelizmente, não tivemos a chance de usar as iscas que tínhamos preparado", lamentou o pescador, afirmando que esta foi a primeira vez que ele encontrou um animal tão grande naquelas águas.

Especialista em tubarões, Clinton Duffy afirmou que o exemplar identificado no vídeo é um macho de cerca de 3,5m: "esta é a quarta vez que sou informado sobre um avistamento de tubarão-branco nesta região desde novembro".

Duffy ressaltou ainda que qualquer espécime de tubarão-branco  que atinja um tamanho acima de 1,8m deve ser considerado potencialmente perigoso pelo fato de que sua mordida pode acarretar em lesões graves.

Veja o vídeo

Veja também:

Vídeo - Menino diz à mãe que quer morrer após bullying na escola

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br