Galeria de Fotos

Não perca!!

Curiosidades

Grande repercussão das imagens mobilizou milhares de pessoas e até celebridades. Comediante criou vaquinha para levá-lo à Disney - Foto: ReproduçãoGrande repercussão das imagens mobilizou milhares de pessoas e até celebridades. Comediante criou vaquinha para levá-lo à Disney - Foto: Reprodução

Em Brisbane, Austrália, uma mãe filmou o filho chorando por ter sofrido bullying na escola. Yarraka Bayles usou as redes sociais para divulgar a reação do menino, de apenas 9 anos, que chegou a dizer que queria morrer.

– Me dê uma corda, eu quero me matar. Eu só quero me esfaquear no coração, quero que alguém me mate – disse o garoto, chamado Quaden Bayles.

Só no Facebook, a publicação de Yarraka teve mais de 6 milhões de vizualizações.

– Acabei de pegar meu filho na escola, testemunhei um episódio de bullying, liguei para o diretor e quero que as pessoas saibam que esse é o efeito do bullying. Eu preciso de mais conselhos, quero que as pessoas saibam o quanto isso está nos machucando como família – disse a mulher.

O assunto trouxe de volta o debate contra o bullying e até pessoas famosas se manifestaram para consolar a mãe e o menino. Quaden chegou a ser convidado para conhecer a Indigenous All Stars, equipe nacional de rugby australiana.

Vídeo

Veja também:

Operação Carnaval reforça fiscalização nas estradas

Folião fantasiado de 'PM da maconha' é detido em Salvador

Antônio Franco Nogueira, "Topa falar de sexo, jaca mole, e a dura?"

Coronavírus - o que se sabe até agora?

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br