Galeria de Fotos

Não perca!!

Curiosidades

Gugu Liberato ao lado de Thiago Salvatico (Foto: Montagem | iBahia)Gugu Liberato ao lado de Thiago Salvatico (Foto: Montagem | iBahia)

Segundo jornalista, Thiago Salvatica e Gugu mantinham uma relação em sigilo

Leo Dias soltou uma verdadeira bomba nesta sexta-feira (7). O jornalista divulgou com exclusividade para o portal 'Metrópoles' o nome e fotos do suposto companheiro do apresentador Gugu Liberato.

Segundo Leo, o apresentador, morto no final do ano passado, mantinha um relacionamento em sigilo com Thiago Salvatico. Thiago mora na Alemanha, e antes da morte do apresentador, o suposto casal passou alguns dias em Singapura, na Ásia.

Ao saber da morte de Gugu Liberato, o companheiro dele postou, pelo menos, duas fotos no Instagram (que já foi apagado) com as legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Relato da mãe de Gugu

Em entrevista ao Fantástico, a mãe de Gugu, Maria do Céu, disse que o filho nunca teve nada com Rose Miriam di Matteo. “Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, afirmou.

“Tudo que ela pedia, ele dava. Não só ela, como para a família inteira. Ela tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville [bairro de São Paulo]. Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria”, completou a mãe de Gugu. “Rezo para que tudo volte ao normal”, finalizou a mãe do apresentador.

(Foto: Reprodução | Metrópoles)(Foto: Reprodução | Metrópoles)

(Foto: Reprodução | Metrópoles)(Foto: Reprodução | Metrópoles)

SERVIÇO:

Esgoto entupido? Chame a Metropolitana Desentupidora

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br