Galeria de Fotos

Não perca!!

Curiosidades

A atriz Carolina Ferraz pediu a Regina Duarte, nova secretária de Cultura, que removesse sua foto de uma postagem no Instagram (Foto: Reprodução)A atriz Carolina Ferraz pediu a Regina Duarte, nova secretária de Cultura, que removesse sua foto de uma postagem no Instagram (Foto: Reprodução)

Regina teve que apagar foto de artistas que a apoiaram após vários pedirem para sair

A atriz Carolina Ferraz pediu a Regina Duarte, nova secretária de Cultura, que removesse sua foto de uma postagem no Instagram na qual ela citava alguns colegas que a apoiaram para ocupar o cargo. Regina apagou a publicação, feita nesta sexta-feira, e a substituiu por outra, com a atriz Carla Daniel no lugar de Carolina. Mas Carla também reclamou.

Um áudio de WhatsApp foi enviado por Carolina a Regina.

"Espero que você faça a diferença. Mas eu não quero ser usada como alguém que está ali no teu Instagram porque dá a entender que eu apoio o governo do Bolsonaro e eu não apoio, Regina. Eu nunca aprovei e nunca compactuei com esse governo e inclusive não votei no Bolsonaro. Achei muito indelicado da sua parte. Gostaria, com todo carinho, que você por favor pedisse a sua equipe pra que retirassem a minha foto", diz Carolina.

O áudio viralizou na internet e a maioria dos comentaristas se divertiu. "Carolina Ferraz é fina até para dar um fora", elogiou um internauta. "Adorei o toque da criança ao fundo. E ela vai ficando mais irritada a partir daí", pontuou outro. "Carolina pisou e saiu arrastando no salto". Escute:

Regina republicou a imagem com Carla Daniel, filha do diretor Daniel Filho. Na postagem, Carla diz que não apoia o governo. "Regina vamos deixar claro uma coisa com todo carinho. Apoiei a sua coragem e seu amor a cultura. Não compactuo com esse governo e nem o anterior. Torço pela sua gestão. Abs! Carla Daniel".

Depois de republicar a imagem sem a foto de Carolina, Regina fez outra postagem no Instagram, com uma mensagem do perfil verificado de Carolina dizendo "Torcendo por você!".

Ela acabou por retirar a foto dos artistas. "Vou tirar o post com artistas porque agora é Maitê pedindo para sair. Meu desejo de pacificar, de UNIFICAR a classe artística já mostra que a RESISTÊNCIA IDEOLÓGICA vai bater forte e tentar impedir que a polarização reinante possa ser vencida", escreveu. Maitê Proença comentou o post afirmando que é "melhor assim, Regina querida. Sem abusar do carinho que tenho, e do apoio que lhe ofereci desde o princípio", escreveu a atriz.

Regina disse o esperado "sim" para o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta-feira, 29, e aceitou assumir a Secretaria Especial da Cultura.

Vídeo

SERVIÇO:

Esgoto entupido? Chame a Metropolitana Desentupidora

Veja também:

Regina Duarte posta fotos de 'apoiadores' no Insta, mas artistas pedem para deletar

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br