O vereador Dentinho (PT). Foto: Câmara de Camaçari
O julgamento do recurso do Ministério Público Eleitoral (MPE), que pede o afastamento do vereador Dentinho do Sindicato (PT) do cargo, após condenação por violência política de gênero e importunação sexual contra a vereadora Professora Angélica (PP), que estava marcado para acontecer na tarde desta quarta-feira (26), no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) foi adiado.
O anúncio foi feito pelo durante a sessão plenária, pelo presidente da Sessão desembargador Abelardo Paulo da Matta. O pedido de retirada do julgamento da pauta partiu do relator do caso, desembargador Danilo Costa Luiz. Agora, o julgamento está previsto para acontecer no dia 04 de abril, primeira sexta-feira do mês.
Com isso, todas as expectativas sobre o futuro do vereador e da bancada petista na Câmara de Camaçari ficam em suspenso. No entanto, se o TRE mantiver a mesma postura que vem adotando desde o início do caso, os dias de Dentinho no cargo de vereança estão contados, já que o colegiado tem votado de acordo com o parecer do Ministério Público desde o início do processo.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|