O prefeito eleito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), com o procurador-geral do Ministério Público da Bahia, Pedro Maia - Foto: Assessoria
Após uma semana marcada pela implementação de um verdadeiro pacote de maldades por parte do ainda prefeito Elinaldo Araújo (União), o prefeito eleito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), decidiu acionar o Ministério Pùblico da Bahia na tentativa de por um freio no autoproclamado “amigo do povo”.
Nesta segunda-feira (04) Caetano de reuniu com o procurador-geral do Ministério Público da Bahia, Pedro Maia, para pedir apoio em relação à situação de calamidade em que se encontra o município de Camaçari.
“Nós não vamos permitir que o grupo derrotado no pleito eleitoral siga penalizando o povo camaçariense com a retirada de diversos serviços, que são direitos essenciais. Já acionamos o Judiciário para que a situação seja regularizada e que os serviços sejam mantidos dentro da normalidade até o último dia do ano de 2024”, declarou Caetano, garantindo que não medirá esforços para a regularização dos serviços.
Na última semana, o prefeito Antônio Elinaldo (União Brasil) exonerou todos os servidores comissionados da gestão municipal, suspendeu o transporte universitário, fechou equipamentos públicos considerados essenciais e encerrou contratos com terceirizadas, impactando até mesmo o funcionamento das escolas municipais.
Na conversa com Pedro Maia, Caetano pediu providências para que o MP-BA ajude na fiscalização e garantia de funcionamento dos serviços essenciais para a população.
VEJA TAMBÉM
PERVERSIDADE 2 - Prefeitura de Camaçari ‘proíbe’ o pobre de morrer até o próximo 31 de dezembro
PERVERSIDADE 3: Prefeitura remove barracas e Feirinha acontece no chão
PERVERSIDADE 4: Elinaldo demite todos os funcionários nomeados e deixa cidade no caos
PERVERSIDADE 5: ElinaLdo deixa universitários sem transporte, no final do semestre letivo
PERVERSIDADE 6: Documentos e prontuários da população são jogados na rua, em frente ao CRAS; veja o vídeo
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|