Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

O que Flávio Matos chama de 'ataques' nas suas redes socias, na verdade são centenas de comentários em suas postagens cobrando um posicionamento dele - Print da Rede do vereadorO que Flávio Matos chama de 'ataques' nas suas redes socias, na verdade são centenas de comentários em suas postagens cobrando um posicionamento dele - Print da Rede do vereador

O pupilo do prefeito Elinaldo Araújo, presidente da Câmara de Vereadores e candidato derrotado à prefeitura de Camaçari, Flávio Matos está, mais uma vez, posando de vítima e apontando supostos culpados por ele ter restringido o acesso à própria conta do Instagram.

Em stories publicados na tarde desta quarta-feira (06) - visíveis apenas para seus seguidores - Flávio acusa adversários políticos de comprar seguidores falsos para ele e diz ter recebido ameaças. Apesar da narrativa vitimista, o fato é que a decisão de fechar a conta só aconteceu após a população, vítima dos desmandos do prefeito e do silêncio do presidente da Câmara e de todos os vereadores da direita, usar as redes sociais deles para cobrar seus direitos.

“Deixa eu explicar, desde a campanha, esse pessoal tem atacado as minhas redes sociais, comprado seguidores, botado chineses, eles gostam disso. E a gente tem seguidores orgânicos, pessoas que acompanham o nosso trabalho. Eu privei, porque mais uma vez, algumas ameaças, novos seguidores, tudo na tentativa de desconstituir, de derrubar as minhas redes sociais”, afirma Flávio Matos, fazendo jus ao apelido de “pele fina”.

Ainda suscitando atitude infantil e indigna de alguém que pretendia ser prefeito de Camaçari, ele prossegue: “E quero deixar um recado a quem se incomoda tanto com a minha vida, procura trabalhar, gente. Tem tanta coisa pra fazer, tem tanta gente pra ajudar, tem tantas coisas importante, inclusive pra trazer pra Camaçari, que não trouxe antes, né? Nunca prestou contas na nossa cidade.”, diz ele, que em oito anos de mandato protocolou apenas 05 projetos de baixo ou nenhum impacto social.

“Vai vir eleição mais na frente. A gente precisa mesmo mostrar que estamos disponíveis pra população, tá bom?”. complementa Matos, sem explicar como fechar as suas redes sociais seria mostrar disponibilidade.

Fraco e sem preparo

O que Flávio Matos chama de 'ataques' nas suas redes socias, na verdade são centenas de comentários em suas postagens cobrando um posicionamento dele, diante dos desmandos do prefeito contra a população da cidade e criticando o silêncio dele e de seus aliados, todos eleitos para fiscalizar a prefeitura e garantir o bem estar da população.

Com essa atitude de menino mimado, Flávio não só confirma os vários relatos de que ele não aceita críticas, como reforça a percepção de que se trata de alguém focado apenas nos próprios interesses.

A pergunta que fica é: como uma pessoa que não aguenta receber críticas pretende ser prefeito de uma cidade do tamanho e da importância de Camaçari? Claramente, o moço não tem preparo, como bem alertou o vereador Júnior Borges.

Veja também:

PERVERSIDADE - Elinaldo começa exoneração dos cargos comissionados, conforme disse que aconteceria vereador

PERVERSIDADE 2 - Prefeitura de Camaçari ‘proíbe’ o pobre de morrer até o próximo 31 de dezembro

PERVERSIDADE 3: Prefeitura remove barracas e Feirinha acontece no chão

PERVERSIDADE 4: Elinaldo demite todos os funcionários nomeados e deixa cidade no caos

PERVERSIDADE 5: ElinaLdo deixa universitários sem transporte, no final do semestre letivo

PERVERSIDADE 6: Documentos e prontuários da população são jogados na rua, em frente ao CRAS; veja o vídeo

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br