Os estudantes que utilizam o transporte universitário devem ficar atentos para as mudanças no roteiro. A Prefeitura de Camaçari desativou o transbordo realizado na avenida Jorge Amado, que agora acontece em Salvador e em Lauro de Freitas. As medidas já foram implantadas e tiveram início na última segunda-feira (01).
De acordo com a Prefeitura, a mudança visa dar mais segurança, comodidade e agilidade aos cerca de 3 mil estudantes de 35 roteiros (noturnos) que circulam na sede de Camaçari. Com a desativação, os roteiros foram readaptados e o estudante seguirá no ônibus que passa em frente à faculdade, ou seja, o transbordo ocorre exclusivamente nos pontos que já existiam, onde o estudante entra no ônibus que transita próximo à residência.
As alterações ainda estão em fases de testes e podem sofrer modificações. Caso os estudantes enfrentem alguma dificuldade com a mudança, deve procurar a Coordenação do Transporte Universitário, vinculada à Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp). A coordenação fica no prédio da secretaria, na rua Francisco Drumond, s/n, antigo prédio da Receita Federal. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Por ter desativado o transbordo na avenida Jorge Amado, o roteiro de apoio que era realizado por quatro veículos tipo van foram desativados.
Transbordos
São quatro pontos de transbordo em Salvador, um no posto de gasolina na avenida Bonôco e os outros três na avenida Paralela, em frente à FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciência), em frente à concessionária Toyota e em frente à loja Ferreira Costa. Há outro transbordo em Lauro de Freitas, em frente à Unime (União Metropolitana de Educação e Cultura), na Avenida Luís Tarquínio.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|