Nova UPA 24h destaca-se pelo atendimento humanizado e inovação em serviços odontológicos (Foto: Patrick Abreu)
Após completar um mês de operações, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h dos Phocs registrou um total de 4.791 atendimentos no período entre 27 de janeiro e 27 de fevereiro. Sob a administração da Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Saúde (Sesau), a UPA segue o princípio de oferecer um atendimento humanizado.
Márcia Figueirêdo, coordenadora da unidade, avaliou o desempenho no período, afirmando que, apesar dos desafios diários, os resultados têm sido positivos. "Estamos nos empenhando todos os dias para prestar um serviço de qualidade, com boas técnicas e um acolhimento eficaz aos pacientes que tanto necessitam de uma saúde de qualidade. Apesar da alta demanda, estamos conseguindo oferecer o melhor atendimento possível para toda a população", declarou Márcia.
A UPA dos Phocs realiza uma média de 160 atendimentos por dia, oferecendo exames como raio-X, eletrocardiograma (ECG) e exames laboratoriais durante 24 horas. A unidade também dispõe de uma ambulância equipada para casos que necessitam de regulação. A equipe é formada por três médicos, quatro enfermeiros, um odontólogo, além de técnicos de enfermagem, de laboratório e de Raio-X. O local conta ainda com uma equipe de apoio composta por funcionários administrativos, de recepção, higienização, copeira e vigilante.
Destacando-se como a única unidade com emergência odontológica 24h, a UPA dos Phocs realizou 436 atendimentos odontológicos nesse período, incluindo procedimentos como extração de dentes permanentes, consultas odontológicas especializadas e orientações de higiene bucal.
VEJA TAMBÉM:
Caetano anuncia antecipação do salário dos servidores e calendário fixo de pagamento
Caetano participa da cerimônia de entrega de viaturas e destaca parceria com Jerônimo
Camaçari é o primeiro município da Bahia a ter Plano de Segurança Pública
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|