Luizão de Camaçari (Republicanos) e Ivandel Pires compareceram ao evento de anúncio de parte do secretariado do prefeito eleito Luiz Caetano (PT) (Foto: Divulgação)
Depois de faltar ao encontro de articulação da bancada de direita, realizado no sábado (28). Luizão de Camaçari (Republicanos) e Ivandel Pires compareceram ao evento de anúncio de parte do secretariado do prefeito eleito Luiz Caetano (PT).
Embora nenhum dos dois tenha feito um anúncio oficial de apoio ao grupo de esquerda, a presença no evento, que pode ser considerado o primeiro ato de Caetano como prefeito, oficializa a decisão de ambos de marchar ao lado do petista.
Como se participar do evento já não fosse uma mensagem clara o suficiente, os dois tiveram cadeira cativa no palco, ao lado dos futuros secretários e secretárias, vereadores da bancada de esquerda e apoiadores de longa data.
Com isso, Caetano tem 11 dos 12 votos que precisa para formar maioria na Câmara e frustrar os planos do “time azul” de inviabilizar o governo. Caso não consiga formar maioria, Caetano terá sérias dificuldades para governar, já que um dos últimos atos dos vereadores aliados de Elinaldo Araújo (União Brasil) foi travar o orçamento, através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA), impedindo que o próximo prefeito destine mais recursos para as áreas com maior demanda.
VEJA TAMBÉM:
Em coletiva Caetano dita o tom do governo que quer ao secretariado
SECRETARIADO - Mulheres em destaque: Camaçari terá pelo menos 7 mulheres no comando da gestão
Cumprindo promessas: 17 dos 20 nomes anunciados por Caetano são "de Camaçari"
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|