O vereador Jamessom (União Brasil) - Divulgação
O vereador Jamessom (União Brasil) usou suas redes sociais neste sábado (29) para comentar a reunião realizada pela bancada de direita de Camaçari, que articulou a formação da chapa para a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal.
Na postagem, ele parabeniza o ainda prefeito Elinaldo Araújo (União Brasil), atribuindo a ele o mérito de formar o atual grupo político do qual os 12 fazem parte, segundo Jamessom com “caráter e dignidade” ao longo dos últimos oito anos. “Parabéns também aqui ao prefeito Elinaldo, que foi importante nos últimos oito anos para a formação política desse grupo que tem caráter, dignidade”, declarou o vereador.
O agradecimento chama atenção, já que o grupo tem se mostrado cada vez mais enfraquecido, não só pela perda contínua de aliados desde as eleições, mas pelo rachas internos, sendo o principal deles o afastamento entre Elinaldo e seu ex-pupilo Flávio Matos (União Brasil), provocado pelo anúncio de que Elinaldo - e não Flávio - será o candidato a deputado estadual em 2026.
No vídeo, Jameson também voltou a fazer ataques aos vereadores e ex-candidatos que decidiram apoiar o prefeito eleito Luiz Caetano (PT) na reconstrução de Camaçari. “A união de 12 vereadores leais, 12 vereadores fiéis que têm lado decidiram hoje a presidência da Câmara para o próximo biênio. Agradecer a essa união, aos vereadores homens de palavra que não se venderam, que não pegaram malas de dinheiro, que não enganaram você, eleitor, que votou no vereador e o vereador que deve estar onde o povo e Deus colocou”, afirmou ele.
VEJA TAMBÉM
Cumprindo promessas: 17 dos 20 nomes anunciados por Caetano são "de Camaçari"
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|