Luiz Caetano, Dilson Magalhães Jr., Jerônimo Rodrigues e Pastora Dea (Foto: Divulgação)
O vereador reeleito Dilson Magalhães (PP) foi anunciado como o novo presidente do Partido Progressistas em Camaçari, consolidando sua posição como uma das principais lideranças políticas da cidade. A nomeação, que reforça o vínculo entre o PP e o prefeito eleito Luiz Caetano (PT), pode ampliar imediatamente a base de apoio ao petista na Câmara Municipal, de nove para dez vereadores.
Além de Dilson, o PP contará a partir de janeiro com Manoel Jacaré ocupando uma cadeira no Legislativo. Embora atualmente esteja alinhado à base direitista no município, Jacaré tem histórico de forte atuação ao lado de Caetano e, segundo aliados, "já tem um pezinho na esquerda municipal", sinalizando a possibilidade de reaproximação.
Consolidando o PP como força política
Dilson Magalhães destacou que assumir a presidência do partido é uma oportunidade para consolidar o PP como uma força política relevante em Camaçari, alinhada às diretrizes de Luiz Caetano e aos deputados progressistas Cláudio Cajado (federal) e Niltinho (estadual).
“Recebo essa responsabilidade com muita disposição e compromisso. Vamos fortalecer nossa base, dialogar com a população e colaborar diretamente com o prefeito Luiz Caetano para construir uma Camaçari cada vez melhor”, afirmou o vereador.
Reconhecido por sua atuação próxima às comunidades, Dilson enfatizou que continuará priorizando demandas populares e avançando em políticas públicas voltadas para áreas estratégicas, como saúde, educação e infraestrutura. “Nosso partido estará ainda mais ativo e comprometido, sempre ao lado do povo e das ações transformadoras que Camaçari merece”, declarou.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|