Grupo de vereadores da bancada direitista de Camaçari (Foto: Reprodução)
O grupo de vereadores da bancada direitista de Camaçari, agora formado por 12 nomes, se reuniu na tarde deste sábado (28) para articular em torno da eleição da mesa diretora da Câmara para o biênio 2025-2027. Além da cobiçada presidência da Casa Legislativa, o grupo também quer manter sob seu controle os demais cargos.
Atualmente, a mesa diretora é composta por Flávio Matos, presidente; Herbinho Silva, 1º secretário; Niltinho, vice-presidente; Prof. Angélica, 2ª secretária; Dedel Reis, 1º Suplente; e Manoel Filho, 2º Suplente. Exceto Flávio Matos e Prof. Angélica, todos os membros se reelegeram.
A eleição da mesa diretora acontece na próxima quarta-feira (1º), após a cerimônia de posse dos eleitos.
Após a reunião, o grupo fez postagens nas redes sociais, garantindo que não há chance de a bancada de esquerda, que apoia o prefeito eleito Luiz Caetano (PT), emplacar nenhum nome, muito menos a presidência, para a qual Tagner Cerqueira (PT) vinha se articulando.
“Decisão tomada, chapa montada, dia 1° de Janeiro teremos o próximo presidente da Câmara Municipal de Camaçari do nosso grupo político. Quem ganha governa e nós faremos uma oposição propositiva”, afirmou Herbinho Silva (União Brasil).
“Estávamos aqui, nesse momento, tratando de todos os assuntos inerentes à nossa cidade. Estamos firmes no propósito de fazermos o presidente da Câmara e defender essa cidade com unhas e dentes”, declarou Manoel Jacaré (PP).
O nome do possível presidente não foi revelado, mas as especulações apontam para Elias Natan (PSDB) ou Dudu do Povo (União Brasil).
VEJA TAMBÉM:
Luizão e Ivandel Pires não participam de encontro de vereadores da direita
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|