Enquanto o ainda prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (União Brasil), desmonta de forma mesquinha e perversa a cidade, o prefeito eleito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), se reuniu com o presidente Lula (PT) no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quinta-feira (31) já buscando os benefícios dos quais o então candidato e o presidente da República falaram durante a campanha.
Caetano e Lula conversaram sobre projetos e investimentos para a cidade, além de ações conjuntas entre as gestões municipal e federal para o próximo ano, confirmando a 'tabelinha' que disseram que fariam caso Caetano fosse eleito.
Na reunião estavam a vice-prefeita eleita, Pastora Déa (PSB), o ministro da Casa Civil, Rui Costa, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e a deputada federal Ivoneide Caetano (PT).
Caetano já havia se reunido com Jerônimo, em Salvador, na última quarta, para tratar do alinhamento de equipe da trabalho nessa fase de transição em Camaçari, confirmando outra 'tabelinha' sintônica que disseram durante a campanha, que fariam, do município com o Estado.
VEJA TAMBÉM
PERVERSIDADE 2 - Prefeitura de Camaçari ‘proíbe’ o pobre de morrer até o próximo 31 de dezembro
PERVERSIDADE 3: Prefeitura remove barracas e Feirinha acontece no chão
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|