Galeria de Fotos

Não perca!!

Política

Vale lembrar que no primeiro turno das eleições apoiadores de Flávio Matos nomeados na prefeitura foram flagrados fantasiados de petistas furtando material de campanha de Luiz Caetano. Na imagem, o vr eleito, Prof Márcio. Foto: DivulgaçãoVale lembrar que no primeiro turno das eleições apoiadores de Flávio Matos nomeados na prefeitura foram flagrados fantasiados de petistas furtando material de campanha de Luiz Caetano. Na imagem, o vr eleito, Prof Márcio. Foto: Divulgação

De acordo com o vereador eleito e presidente do PT de Camaçari, professor Márcio Neves, o suposto ataque armado ao comitê de um vereador do União Brasil em Monte Gordo, se trata de uma farça orquestrada pelo grupo político do prefeito Antônio Elinaldo e seu apadrinhado Flávio Matos (União Brasil).

Segundo Neves, a invasão de pessoas ao comitê de um vereador, após as eleições para a câmara, não passa de uma tentativa deliberada de criar uma falsa narrativa de insegurança.

“As pessoas não são bobas. O que pessoas armadas fariam num comitê de um vereador passadas as eleições para a câmara? Pegar santinho?”, ironizou o professor Márcio. O vereador eleito também destacou que o próprio vídeo divulgado sobre o incidente revela pessoas caminhando tranquilamente, observando a suposta ação de assaltantes, sem qualquer reação típica de uma situação de perigo.

Coincidências estranhas

Além da calma de algumas pessoas, destacada por Neves, há outras estranhezas na situação, a mais notória é o fato de os supostos assaltantes, aparentemente saberem o posicionamento exato das câmeras de segurança do local, já que durante toda ação nenhum deles fica de frente para o equipamento.

Outra coincidência é que o suposto ataque acontece logo após a denúncia de agiotagem e extorsão de servidores por parte do prefeito Elinaldo Araújo se espalhar pela cidade, dificultando ainda mais a vitória do seu candidato Flávio Matos, já que nenhum dos dois foi capaz de desmentir as acusações.

De acordo com informações divulgadas pelo PT de Camaçari, a Polícia Militar já realizou diligências no local da suposta invasão e, de acordo com o vereador eleito, professor Márcio Neves, está prestes a identificar e prender todos os envolvidos no que o vereador garante que se trata duma armação.

Para o vereador, o ataque foi uma clara tentativa do grupo de Flávio Matos de desestabilizar o cenário político local e manipular a opinião pública em um momento decisivo da disputa eleitoral em Camaçari, onde o candidato Luiz Caetano (PT) lidera as intenções de voto.

Vale lembrar que no primeiro turno das eleições apoiadores de Flávio Matos nomeados na prefeitura foram flagrados fantasiados de petistas furtando material de campanha de Luiz Caetano. O caso, ao contrário da denúncia atual, ficou comprovado como uma tentativa criminosa de atrapalhar o processo eleitoral. Quem será mesmo que diz a verdade?

VEJA TAMBÉM

VIXE - Servidora da prefeitura confirma esquema de agiotagem orquestrado por Elinaldo com dinheiro público; asasista

Clique aqui e siga-nos no Facebook

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br