Deputado federal baiano Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) (Foto: Reprodução)
"Se chamando o ministro de 'tchuchuca' terminou naquele jeito, imagina terminando na bala", criticou o deputado, em vídeo registrado pela imprensa
O deputado federal baiano Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) encenou um ataque na Câmara dos Deputados ontem (9), em protesto contra o decreto de Bolsonaro que facilita o porte de armas para várias categorias, incluindo políticos.
Com uma arma de brinquedo em punho, ele deitou ao chão, ao lado de um assessor, e começou a falar sobre os possíveis efeitos decreto.
"O que será da nossa nação? Essa nação que queremos? Porque não somos os EUA, somos brasileiros. Imaginem o inferno que será essa nação com todos os políticos armados. Imaginem a discussão da reforma da Previdência. Se chamando o ministro de 'tchuchuca' terminou naquele jeito, imagina terminando na bala", criticou o deputado, em vídeo registrado pela imprensa.
Isidório declarou apoio a Fernando Haddad (PT) no segundo turno da eleição, mas depois do pleito chegou a declarar que apoiaria "tudo que fosse bom" do governo Bolsonaro e fez ressalvas a alguns posicionamentos do presidente em relação a armamento e força policial.
Veja também:
Juristas questionam legalidade de decreto que facilitou porte de armas
Decreto de Bolsonaro facilita porte de arma para mais categorias
MPF-BA investiga corte de verbas das universidades públicas federais
Cortes nas universidades ofendem a democracia
UFBA, UnB e UFF: MEC anuncia corte de verbas de universidades por 'balbúrdia'
Bolsonaro perde 'voto de confiança' dos mais pobres, aponta Ibope
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|