O deputado Cabo Daciolo, que tem se destacado na Câmara Federal por enfrentar a corrupção, citando nominalmente os políticos envolvidos em escandalos; por confrontar a bancada evangélica exigindo dela 'posicionamento de crentes', e por em seus discursos sempre invocar Deus como 'o único soberano e digno de toda honra e toda glória'
Novidade de última hora na corrida presidencial, o candidato do Patriota, Cabo Daciolo, procurou se colocar como um concorrente dissociado da política. No debate, criticou o que chamou de "velha política", se referindo diretamente aos adversários, e denunciou que 'há fraudes comprovadas' no sistema Urnas Eletrônicas.
Bombeiro, evangélico e com um discurso quase sempre exaltado, fez várias citações a Jesus Cristo e, nas considerações finais do debate, como sempre faz na Câmara Federal, sempre sendo direto a quem quer 'passar a mensagem', leu trecho da Bíblia, além de se apresentar como "servo do Deus vivo".
No debate, Daciolo, ao questionar o candidato do PDT, Ciro Gomes, disse que o ex-ministro foi o "fundador do Foro de São Paulo" e perguntou o que ele sabia sobre a "Ursal (União das Repúblicas Socialistas da América Latina). "Não sei o que é isso e não fui fundador do Foro de São Paulo", respondeu Ciro. "Sabe, sim", insistiu Daciolo.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Vídeo (Daciolo X Ciro)
Veja vídeo da íntegra do Debate.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|