O PSDB já começa a pensar no sucessor do presidente Michel Temer (PMDB) em caso de afastamento do peemedebista
Pelo visto o PMDB vai provar do mesmo veneno que usou contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) quando tramou o impeachment da petista. Só que dessa vez ele será o traído. E o traidor será o PSDB que, apesar de não assumir publicamente, já começa a pensar no sucessor do presidente Michel Temer (PMDB) em caso de afastamento do peemedebista. Na Bahia o deputado federal João Gaulberto (PSDB) já falou que irá entregar o cargo da Superintendência da Caixa Econômica de Salvador que tem sob sua indicação. Uma demonstração de que o PSDB irá pular fora do barco.
O partido tucano tem isolado até mesmo o senador Aécio Neves (PSDB) que teve um áudio seu divulgado na imprensa, após delação premiada de um dos donos da JBS, onde Aécio fala em matar um logo para atrapalhar as investigações da Lava Jato e pede dinheiro de propina também.
Em nota, os procuradores da Lava Jato no Paraná denunciam que mesmo três anos após a abertura das investigações da Lava Jato, os políticos continuam tramando como minar a operação e saírem impunes dos seus crimes.
O presidente Michel Temer desferiu um golpe duro contra a Lava Jato, tentando enfraquecer a operação, onde a Polícia Federal reduziu a equipe da Operação Lava, em Curitiba e contingenciou 44% do orçamento de custeio previsto para 2017.
Veja também:
Probabilidade de Temer cair sobe de 20% para 70%, diz Eurasia
Estancar a sangria: governo Temer reduz equipe da Lava Jato e corta verba da PF
Ao menos 13 capitais têm manifestações pela saída de Temer e eleições diretas
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|