Cliente foi atingido por um tiro na barriga (Foto: Reprodução)
Na semana que o Bradesco ignorou os apelos da população de Camaçari e manteve a decisão de fechar uma, das duas agência que possui na cidade, um caso na cidade vizinha, Dias D’Ávila, ilustra a precariedade do atendimento bancário no Estado. Um homem foi morto na quinta-feira (3), após uma confusão motivada pelo demora no atendimento em uma agência da Caixa.
Segundo testemunhas e imagens das câmeras de segurança, Sidnei de Souza Azevedo, de 43 anos, começou a brigar com o gerente da agência e foi interceptado por dois seguranças. O motivo da briga seria a espera de seis horas para conseguir atendimento.
Após dar um soco em um dos seguranças, o cliente foi atingido por um tiro na barriga. A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu.
O segurança, Jeanderson de Souza Santana, de 35 anos foi preso em flagrante, mas foi solto após receber liberdade provisória da Justiça, no sábado (5), dois dias após o crime. Para a concessão da soltura, o segurança se comprometeu a comparecer a todos os atos processuais para os quais for intimado e comunicar qualquer mudança de endereço. A defesa do acusado alega legítima defesa.
O caso segue sob investigação da delegacia da cidade. O corpo de Sidnei de Souza foi sepultado na tarde de sexta-feira (4).
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|