Na manhã de sábado (13), o Camaçari Fatos e Fotos (CFF) começou a oscilar, demorando para carregar as páginas e inviabilizando a atualização do site. O motivo? O site estava prestes a ficar fora do ar. Uma única matéria alcançou um volume tão grande de acessos que superou a quantidade de transferência de dados disponibilizada pelo servidor responsável pela hospedagem do site.
Estávamos preparados, pois estamos hospedados num servidor Dedicado - exclusivo e não num Compartilhado - em conjunto, mas ainda assim fomos pegos de surpresa com a notícia. O que não combina com a contratação a que no passado fomos orientado a fazer para aumentar a capacidade do portal, já que o CFF crescia vertiginosamente. O que apuraremos depois. Com a demanda exorbitante, o servidor King Host entrou em contato para autorizássemos um ajuste de emergência informando que a matéria “Profeta que ‘faz chover, cura leprosos e faz paralítico andar’ prevê catástrofe no Brasil e prega o arrependimento dos brasileiros havia alcançado números faraônicos de acessos e ameaçava derrubar o portal.
Neste momento, ela sozinha já bate mais de 550 mil acessos, bem mais de meio milhão de pessoas a lendo. Com previsão de que seu alcance, até esta quinta-feira, 17/02, seja de mais de 1.000.000 - hum milhão de leituras.
Apesar dos resultados obtidos pelo portal, ao longo desses quase 9 anos no ar, conforme publicações anteriores, e por nossa página no Facebook, há 3 anos, essa é a primeira vez que uma única publicação conquista um público dessas proporções. O que, pelo teor do conteúdo, já que é convertido à fé cristã, deixou o diretor do site pra lá de contente: "Estou que não me caibo em mim: a intenção era essa: chamar a atenção do povo para o perigo que corre suas almas com tanto pecado, às portas da volta de Jesus, conforme promete a Bíblia. Mas com o alcance de tantas vidas como mostram esses números, nada que eu diga é capaz de definir minha alegria. E o que importa agora, é quantos destes se renderão ao Senhor, buscando salvar suas almas", afirma Antonio Franco Nogueira.
A matéria apresenta os ensinamentos do profeta David Owuor, um queniano que largou a carreira de médico para dedicar-se a pregar o Evangelho. Ele, que afirma em vídeos e mostrando milagres incontestáveis durante suas pregações, e diz que apenas está atendendo uma ordem dada pelo próprio Deus, prega o "Arrependimento" e a preparação espiritual das igrejas para o "Arrebatamento".
Em sua biografia, são apresentadas 67 profecias cumpridas no mundo todo, além de sérias previsões sobre o Brasil. Em visita ao país, em março de 2014, o profeta previu uma calamidade, onde "milhões e milhões de insetos mordiam os brasileiros". Os que não duvidam de David acreditam se tratar da proliferação de mosquitos que transmitem graves doenças: dengue e Chikungunya e agora o Zica-vírus.
Quer saber mais? Acesse e saiba sobre o profeta e uma outra profecia para o Brasil
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|