O carro da vereadora petista foi parado enquanto ela se encaminhava para acompanhar a soltura de Preta Ferreira e Sidney Ferreira
A equipe da vereadora Juliana Cardoso (PT-SP) divulgou um vídeo que mostra a abordagem truculenta da Polícia Militar de São Paulo, que parou o carro de Cardoso na tarde desta quinta-feira (10) e a enquadrou com arma em punho. A parlamentar foi detida, mas logo foi liberada.
Com um postura bastante agressiva, os policiais pararam o veículo da vereadora e a mandaram na encostar na parede. “Lá na parede”, disse um dos policiais. Ao ser questionado sobre o motivo da abordagem, ele apenas repetiu a orientação e pediu reforços. “Você pode pedir apoio, mas será representado”, disse o assessor da parlamentar que gravava tudo.
Segundo a assessoria, Juliana já foi liberada e encontra-se em seu gabinete. Mais tarde ela publicará um vídeo nas redes detalhando o ocorrido.
Ela estava em um carro com familiares de Janice Ferreira (conhecida como Preta Ferreira) e Sidney Ferreira para acompanhar a soltura dos líderes de movimento de moradia, que estavam presos desde junho e tiveram habeas corpus acatado pela Justiça mais cedo.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|