Um homem foi flagrado na noite da última quinta-feira (24) revirando banheiros químicos na Avenida Ademar de Barros. Segundo informações da Limpurb, ele estava à procura da sua carteira, que havia perdido. A polícia militar foi acionada e abordou o homem. Não há informações se ele foi preso.
Já no sanitário climatizado da Vitória um folião aparentemente embriagado arrancou e quebrou um vaso. Quando o funcionário que cuidava do equipamento percebeu, o homem o ameaçou e fugiu antes de a polícia ser acionada.
Furtos
No total, 300 banheiros químicos foram vandalizados e tiveram as tampas dos vasos furtadas. Nenhum equipamento foi destruído. Também foram identificados “gatos” na rede elétrica e hidráulica dos sanitários climatizados. A ação foi identificada em quatro diferentes pontos dos circuitos, na Avenida Airosa Galvão, no Morro do Gato, na Ademar de Barros, na Centenário e no Centro Histórico.
"Esses gatos são feitos por ambulantes que querem ligar uma lâmpada na sua barraca ou instalar uma torneira para lavar o seu material", explica Kaio Moraes. Nesse caso, a empresa responsável pela operação dos sanitários foi até o local e retirou a ligação clandestina, mas não foi aplicada nenhum tipo de punição aos autores da infração.
< Anterior | Próximo > |
---|