Galeria de Fotos

Não perca!!

Esportes

O baiano Carlos Amadeu, ex-Vitória, técnico da seleção brasileira Sub-17, não ficou totalmente satisfeito com o desempenho do Brasil na vitória por 2 a 0 sobre Níger, sexta-feira. Apesar do resultado positivo e da confirmação do primeiro lugar do Grupo D, Amadeu prometeu reunir o grupo para corrigir erros e preparar o time para a próxima etapa do Mundial sub-17.

Nesta quarta-feira, o time enfrenta Honduras pelas oitavas da final, dando início a etapa do mata-mata, jogos eliminatórios no rumo da conquista do título de tetra campeão mundial Sub-17 para o Brasil. O vencedor pega Colômbia ou Alemanha nas quartas de final.

“Ele falou que os jogos fáceis que poderíamos ter foram na primeira fase, que a partir de agora tem que ter ainda mais concentração, no máximo, do início ao fim, manter o foco. Só assim a gente vai conseguir fazer um bom papel no restante da Copa do Mundo. Foi uma conversa para manter o pé no chão, fazer ajustes. O professor achou erros e vamos tentar arrumar”, contou o meia Alan, do Palmeiras.

O papo de Amadeu com os jogadores durou cerca de 40 minutos. Depois, eles fizeram um trabalho técnico. O time titular estará completo novamente. Alan foi preservado e não enfrentou Níger, já que estava pendurado com cartão amarelo. No Mundial, os cartões só serão zerados na semifinal. Para as oitavas, Carlos Amadeu muito provavelmente vai retomar o time das duas primeiras rodadas da competição: Gabriel Brazão, Wesley, Vitão, Lucas Halter e Weverson; Victor Bobsin, Marcos Antônio e Alan; Paulinho, Lincoln e Brenner.

 

Camaçari Fatos e Fotos LTDA
Contato: (71) 3621-4310 | redacao@camacarifatosefotos.com.br, comercial@camacarifatosefotos.com.br
www.camacarifatosefotos.com.br