(Foto: Reprodução/Rede Social)
O presidente da Câmara de Vereadores e afilhado político do prefeito Elinaldo Araújo, Flávio Matos (União) está descansando com a família no maior parque temático da América Latina. De acordo com uma foto publicada em seu perfil do Instagram na tarde desta sexta-feira (08), o que apoonta que para o vereador isso é muito natural, Matos está no Beto Carrero World, em Santa Catarina, acompanhado da esposa e dos dois filhos.
A postagem foi feita menos de 24h após Matos postar stories dizendo que quem estivesse preocupado com a sua vida deveria focar em trabalhar para trazer melhorias para o município. Os stories, por sua vez, foram feitos em resposta às críticas por Matos ter fechado seu perfil do Instagram, comportamento incomum e não indicado para figuras públicas ocupantes de cargos de destaque, como é o caso do ainda vereador.
Opiniões divididas
O passeio de Flávio Matos dividiu opiniões. Há quem considere que ele merece um descanso com a família. Há também quem acredite que ele não tem nenhuma relação com as ações do prefeito Elinaldo Araújo nos últimos dias e com o caos instaurado no município, mesmo sendo o presidente da Câmara, cuja função principal é fiscalizar a prefeitura.
Para outros, a viagem para um lugar considerado o sonho de muitos, enquanto famílias camaçarienses permanecem sem atendimento de serviços básicos é uma afronta à população e uma demonstração de total falta de interesse pelo bem estar dos cidadãos e de empatia com o povo.
Clique aqui e siga-nos no Facebook
< Anterior | Próximo > |
---|